Aviso aos moradores da Rua Engenheiro Enaldo Cravo Peixoto

TENHO acOMPANHADO COM TRISTEZA O AUMENTO DO NUMERO DE USUArIOS DE DROGAS, MAIS PRECISAMENTE DE MACONHA, EM NOSSA PRACA LUIS LA SAIGNE. TUDO FOI AOS POUCOS. INICIALMENTE VINHAM SOZINHOS OU EM DUPLAS, MAIS NO HORArIO NOTURNO, CONSUMIR SEU ODIOSO “BASEADO” COM OLHARES PREOCUPADOS EM TODA AS DIREções, OBSERVANDO E TEMENDO; DEPOIS PASSARAM A VIR EM GRUPOS, NA MAIORIA DAS VEZES MENORES DE BOA aparência NO MESMO HORÁRIO, POREM MAIS SOLTOS, E AGORA PARECE QUE NADA OS IMPEDE, NAO TEM HORÁRIO, o CONSUMO E DE MANHA, TARDE OU NOiTE, CHOVA OU faça SOL. MOSTRAM-SE AGRESSIVAMENTE COM QUEM lança UM OLHAR DE Desaprovação, COMO SE NADA TEMESSEM, NADA DEVESSEM.

QUAL o PROXIMO PASSO, TRAFICANTES VENDENDO A MERCADORIA TAL QUAL UMA FEIRA?

ASSASSINATOS EM PLENA LUZ DO DIA POR DEBITOS NAO ACERTADOS?

JA VI ESSE FILME ANTES E NAO CONVEM ARRISCAR.

UPP FICA NOS MORROS, NOS ASFALTO DEPENDE DE NóS.

JA LIGUEI PARA A POLICIA 3 VEZES, FUI NA administração DO SHOPPING, ESBRAVEJEI COM ALGUNS MOLEQUES QUE ESTAVAM CONSUMINDO SUA DROGA COM A CAMISA DA PROPRIA ESCOLA (AUDACIA PURA!).

FICO IMENSAMENTE CHATEADO, POiS LEMBRO QUANDO A PRACINHA FOI INAUGURADA, DAS MANHAS DE SOL NAS QUAIS LEVAVA MINHA FILHA PARA BRINCAR JUNTO COM OUTRAS crianças. HOJE o CENÁRIO DA PRAçA é DE TOTAL ABANDONO, COM MUlTO LIXO E BRINQUEDOS DEPREDADOS, INCLUSIVE Há MENORES DORMINDO ATRAS DOS balanços. POUCAS FAMILIAS SE arriscam A DIVIDIR ESPAçO COM DROGADOS E BADERNEIROS.
NA ULTIMA SEMANA VI, DA JANELA DA COZINHA, UMA MãE PEGANDO 0 FILHO EM FLAGRANTE CONSUMINDO MACONHA, FIQUEI COM PENA DELA. IMAGINO QUANTOS PAIS NAO SABEM 0 QUE SE PASSA COM SEUS JOVENS REBENTOS NA RUA. PENSAM QUE ESTãO SE DIVERTINDO COM OS AMIGOS, QUANDO NA VERDADE …
APENAS o esforço CONJUNTO DOS MORADORES DE NOSSA RUA PODE DAR UM BASTA NESSA situação DENUNCIE, COBRE AS AUTORIDADES, NAO DEIXE 0 PROBLEMA TOMAR UMA DIMENSÃO AINDA MAiOR E OFERECER PERIGO As NOSSAS crianças ACREDITO QUE TODOS NOS QUEREMOS UMA vizinhança TRANQUILA, CONDIZENTE COM A RUA QUE DIZEM Ser A MELHOR DA TIJUCA.

VAMOS NOS MEXER!!

LEONARDO CERQUEIRA – UM PAI PREOCUPADO, ANTES DE TUDO
EDIFICIO CHARLES CHAPLIN

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>